sexta-feira, 30 de março de 2012

Stand Up Paddle



Vou falar um pouquinho sobre um "novo estilo" de surf: o stand up. Não é um esporte muito conhecido e ainda gera muitas duvidas. Comecei a a praticar a uns 2 anos quando ele começou a aparecer nas praias aqui do Brasil. A prancha tem um formato diferente das pranchas de surf comuns e como de diz o nome, você rema de pé usando um remo. Você pode apenas remar ou usar pra pegar onda também.
Desde que comecei a remar ouço muitas coisas como: "você vai cair dai menina!" "Ah, isso dai é um kayak" "noooossa que prancha grande" "não é difícil se equilibrar ai não?" E por ai vai.

E ah, na foto acima, sou eu, a pessoa que vos fala, cabelo esvoaçante, no melhor estilo como uma deusa. E não, não precisa fazer toda essa força que eu estou fazendo na foto, isso é em virtude do transatlântico que eu estava usando e o vento na direção contraria, que não colaborava comigo.
É isso gente, comentem, tirem suas duvidas, etc.
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário