quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dica musical

Hey pessoal! Sempre gosto de conhecer novas bandas, novos estilos musicais, ouvir o que eu não estou acostumada. Então esses dias eu "conheci" a Marina and the Diamonds. Adorei o estilo dela, ela tem um ar meio retrô e eu diria que ela canta uma mistura de ópera com pop. Ela tem um estilo próprio e muita personalidade.




 Já em relação ao "and the Diamonds" Muita gente, inclusive eu, achei que fosse o nome da banda que toca com ela, mas não é verdade, ele vem de Diamandis que é o seu sobrenome (Marina Lambrini Diamandis), que em grego significa Diamonds. Ela diz que ela é a Marina e nós os diamantes.
 Agora segue o video da música I am not a robot, que é a que eu mais gosto. O video é meio "antigo" mas é o  que mais me agrada também.


2 comentários:

Paramore - That's What You Get